terça-feira, 21 de julho de 2009

Férias COM Deus

Olá amigos, cá estou eu outra vez a postar...aturem-me =P

Como não poderia deixar de ser, pela época em que estamos, o tema é FÉRIAS. Ai que bem que sabe estar de férias, sem preocupações de maior, tempo de paragem, de "dolce far niente", apenas desfrutando da companhia dos amigos. Pensamos em mil e uma maneira para estarmos juntos, para passarmos o tempo da melhor forma possível, aproveitando que as horas estão mais disponíveis. É impensável passar estes momentos sem os amigos certo?

Mas dedicamos estas férias a TODOS os nossos amigos? Faço a interrogação de outra maneira, estamos com aquele que dizemos ser o nosso AMIGO mais especial?

Acreditem que é possível fazer com férias COM Deus e não férias DE Deus (",). Aproveitando que estamos mais dispostos a ouvir pois não temos a cabeça cheia, aproveitando que temos mais tempo e possívelmente mais momentos de silêncio, porque não "aproveitar" para Lhe dedicar mais tempo? Não é que Ele tenha que estar mais presente nestas alturas do que noutras, apenas estamos mais predispostos para olharmos a Sua presença de uma forma mais profunda, deixando-nos envolver pelas Suas maravilhas que de outra forma nem ligariamos.

Deixo um desafio, digam qual o momento nestas férias que mais se sentiram em comunhão com Deus, em que pararam para comtemplar a Sua criação e se sentiram orgulhosos de serem os Seus filhos muito amados.

BOAS FÉRIAS COM DEUS