domingo, 21 de dezembro de 2008

Natal

É curioso como com a aproximação do Natal vários pensamentos e sentimentos nos povoem o espírito...mas não aqueles que realmente importam nesta época!!

Não será o Natal uma época feliz, de esperança, de paz? Com certeza. Mas PORQUÊ?

É que palavras como "felicidade", "paz", "solidariedade" por vezes soam como cliché...O Natal só é especial pela celebração de um NASCIMENTO, mas não de um bebé qualquer, do filho de Deus, JESUS.

Ele é um exemplo para mim, um modelo de vida a seguir, e quanto mais o conheço mais apaixonada por ele me sinto. É isso que este Natal vou celebrar, o AMOR que nos une um ao outro e que me faz querer partilhar esta ALEGRIA com os outros. E é este sentimento que me faz sentir em PAZ e com vontade de DAR sem esperar nada em troca.

É por isto que para mim o Natal é tão ESPECIAL :)

E para ti? O QUE É O NATAL PARA TI?

Feliz Natal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário